segunda-feira, 26 de agosto de 2019

De regresso ....



Há já alguns anos que criei este blogue. O objectivo era divulgar as folhas do mundo que são importantes para mim, partilhando-as convosco: folhas de livros, folhas de árvores e tantas outras "folhas" que encontramos no nosso dia a dia.   

No entanto, por várias razões pessoais tenho estado um pouco afastada  do "ciber espaço" e não tenho publicado nada.

Peço desculpa por esta ausência, a todos aqueles que me seguiam e que me deixaram algumas palavras simpáticas a comentar e a tornar este espaço numa verdadeira partilha.  

Agora volto, com mais vontade de vos deixar as minhas opiniões, as minhas histórias e mais algumas coisas que penso serem boas para divulgar e partilhar. 

Sintam-se em casa novamente para os que me revisitam e sejam bem-vindos os que aqui surgem  pela primeira vez e que esta seja a primeira de muitas outras visitas.

Até já ....




imagem de: "L' herbier des Fées" de Benjamin Lacombe e Sebastien Perez (2011) 



1 comentário: