sábado, 2 de janeiro de 2016

Três anos ....

Três anos passaram desde que decidi criar este pequeno espaço para partilhar convosco um pouco do meu mundo, das minhas folhas ...


Folhas que esvoaçam pelo vento no outono....




Folhas que enchem as árvores na primavera e que dançam por entre os raios do sol, ao som da brisa matinal.....








Folhas vazias que esperam pelos caracteres, pelas letras, pelos traços e riscos, pelas palavras que por vezes teimam em não se soltarem....



Folhas de livros novos e usados, cheias de mistérios, suspense e de algumas lágrimas ou de voos espaciais ....


Folhas que são somente folhas.... mas que são as minhas folhas do mundo....




2015 foi um ano difícil, um ano em que muito se alterou na minha vida. Um ano de luta contra aquilo que nunca esperamos e um ano de perdas humanas que me fizeram pensar muito no quanto mortais somos. Duas pessoas que se foram, pessoas que marcaram a minha vida e que ficam para sempre nos meus pensamentos, nas minhas lembranças e registadas nas minhas folhas das saudades...

Poucos livros, pouca escrita, e muito pouco para partilhar convosco. Espero sinceramente que 2016 me permita poder transmitir muito mais a quem me segue, aos amigos e a todos aqueles que por aqui passam ocasionalmente.

A todos vocês desejo um excelente 2016  e contem comigo para partilhar muito mais histórias, contos e muitas outras folhas que andam pelo mundo.

Até breve ....

2 comentários:

  1. Viva miga,

    Pois a vida prega-nos partidas mas pronto o caminho é seguir em frente ja sabes que aqui o amigo corvo está sempre pronto para vir aqui ler as tuas excelentes mensagens, este é sem duvida um dos espaços com maior qualidade e acredito que 2016 será melhor :)

    Bjs e bom ano :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha :)
      Eu bem sei que és um amigo sempre presente neste espaço, sempre pronto a incentivar-me e a empurrar o blogue para a frente. Muito obrigada pelo teu apoio e quero que de facto neste ano consiga ser mais assídua.
      Um excelente ano para ti e boas leituras :)

      beijinhos

      Eliminar