quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Mais um ano...




Um ano passou...

Passou 2013 e passou um ano de existência deste blogue. 

Ele surgiu com o inicio do ano e com a vontade, que temos sempre, de podermos fazer algo diferente no novo ano que se aproxima. 

Um ano depois, que posso dizer a não ser que estou feliz por ter conseguido levar este projecto para a frente. Fui comentando, partilhando com todos aqueles que me visitam e dialogando com os frequentadores mais assíduos. 

Não quis compromissos de parcerias, apenas quero escrever e ler livremente, sem ter a pressão de leituras obrigatórias e fico satisfeita por ter seguido esse meu principio.

Espero que tenham gostado deste pequeno espaço e do que fui partilhando ao longo do ano, aceito comentários e sugestões do que gostariam de ver por aqui. 

Agradeço a todos, porque sem as vossas visitas o blogue não seria o mesmo.

Um feliz 2014 para todos vós, que a felicidade inunde os vossos corações e que os vossos sonhos se realizem...

10 comentários:

  1. Olá amiga,

    Antes demais parabéns pelo aniversário do blog, que julgo é uns dias mais recente que o meu,seja o primeiro de muitos :)

    Por acaso acabei por fazer parcerias no meu blog (2) tendo uma atualmente e compreendo perfeitamente o que dizes, mas verdade seja dita que foi um desafio acrescido, tem as suas desvantagens é verdade, mas tem vantagens, mas sim condiciona ;)

    Da minha parte nada tens a agradecer, vi o blog nascer e penso que é dos melhores blogues, pelo menos é um que nunca falho em vir comentar (posso ter ai uma falha ou outra mas só se for mesmo descuido) e como sabes é sempre desagradável (para a minha carteira calma que acalma-se ao ver que te disponibilizas sempre para me emprestar o livro em causa :D).

    A serio um espaço que adoro visitar, não tenho nada a recomendar, quanto muito gostava de ver mais comentários mas nem sempre temos tempo para ler como desejamos e comentar :)

    Desejo-te igualmente um excelente ano (já deves ter visto este desejo meu em vários locais) cheio de saúde e claro repleto de boas leituras :)

    Bjs e tudo de bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Fiacha :)
      tens sido um bom visitante e apoiante deste pequeno espaço.

      o facto de eu não querer fazer parcerias, não quer dizer que não ache bem que os outros façam. Para algumas pessoas pode ser benéfico.

      sim, o aniversário do teu blogue está próximo :) temos festa !

      Os meus livros já sabes que estão à tua disposição sempre que queiras.
      bjs e boas leituras

      Eliminar
  2. Eu estou em falta tremenda para contigo, eu visito mas não comento, ou melhor, comento para mim! Mas vou mudar isso :)

    Parabéns pelo aninho, e que venham mais. :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nádia, não estás em falta.
      fico contente que visites, e que te sintas bem quando o faças.
      comentas quando der, não tem problema.
      beijinhos

      Eliminar
  3. Embora não seja o mais assíduo (mea culpa) gostei bastante dos livros aos quais deste voz e deixaste bastante curioso em relação a muitos só por isso já tens os meus agradecimentos.

    Quanto a sugestões só te posso dar um, continua a escrever sobre o que gostas e nunca será uma obrigação vires aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Marco pela visita e pelas tuas palavras. Ainda bem que te deixo curioso com alguns dos livros que leio e comento.
      Alguns deles são conselhos de amigos e também tu tens cota parte de culpa em alguns :)
      obrigada pela sugestão, irei cumpri-la :)
      bjs

      Eliminar
  4. Amiga, é com muita alegria que vejo esta página crescer, cada vez mais bonita, mais sábia, mais saborosa :) Que continue por muitos anos com muitas (boas como sempre) leituras e ansiosamente espero que este espaço partilhe umas sessões encantadas :)
    Beijinho grande :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla, é bom ver-te aqui :)
      obrigada pelas tuas palavras simpáticas e cheias de amizade.
      Quanto ás sessões encantadas, pois não sei se as consigo partilhar ao vivo :P, mas vou certamente comentá-las e contando as minhas aventuras pelas terras do sonho e da magia das histórias.
      Beijinhos

      Eliminar